09 agosto, 2008

AINDA O LADO B

Ela contou do teste.
Fui fazer - ó no que deu:

Houve um empate nas cores

Lavanda
Serenidade, individualismo e capacidade de sonhar. Está sempre com a cabeça nas nuvens, tem uma alma artística e gosta de se expressar em palavras escritas. Sua missão é viver mais no mundo real e menos no da fantasia.

Vermelha
Fogo, paixão e vitalidade. Significa que lida bem com a sexualidade, é autoconfiante e voltada para o mundo material e o sucesso. Mas precisa de perseverança para alcançar a riqueza, porque não gosta de economizar dinheiro.

Isso significa que você tem mais de uma camada de cor com a mesma intensidade. Sinal de que está em conflito e precisa descobrir quem realmente é.


***

Tá maluco?!
Não quero descobrir quem eu realmente sou.
Conflito entre lado A e lado B 100pre existiu.
(parêntesis pra falar mais sobre o lado B.
Não sei em que canal, vi outro dia um monte de T-rex
falando das gírias da jovem guarda
e o Léo Jaime {imenso de gordo!} lembrou
que o 'lado B' não faz 100tido pra muita gente.
pois é, fio, quem mandou nascer tarde!)
E vai que o lado B é bonzinho e eu ainda não sei.
Vai saber!

***

Ontem fui a um dos casamentos de a-gosto!
As mulheres mais lindas da noite:
a noiva e a mãe da noiva!
E na festa desabei por rápidos instantes.
Um casal saiu dançando um bolero.
(Impossível não lembrar de marido-Mauro.
Foi osso, pedra e estanho derretido...
e eu quase chorei!)
E eis que o rítmo muda várias vezes
e o casal continua
com os mesmos passos ensaiados.
marido-Mauro se lá estivesse diria:
exibição qualquer um pode fazer -
é só treinar,
mas dançar tem que ter sentimento,
saber sentir a música...!
Agora me diz, cara leitora:
quantos homens que sabem sentir
a música você conhece?
Eu conheci só um.

Nenhum comentário: