26 agosto, 2008

100PADRÃO

Comprei uma calça xadrez.
Reações ao fato:

- ah, não! não vou deixar você usar! (criatura)

- vai sair de pijama agora, é?! (sobrinha)

Elas não sabem que eu já passei da fase
de escutar opinião alheia!

***
A semana promete
* tripálio
* muito tripálio
* muito mais tripálio.
$ó e$pero que o $uce$$o $eja proporcional!
É $ó i$$o que preci$o no momento!
Bom dia, querentes!

***
ÂPIDEITE
calçaxadrez
Atendendo a um pedido,
vesti a calça xadrez!
Ainda não sei o efeito causado,
mas eu, comigo mesma, gostei.
Claro que se eu estivesse com
o peso de 4 meses atrás,
não ousaria vesti-la.
Mas para incômodo de muitos,
estou magra e o que é pior,
com uma certeza enooooooRRRRRme
de que eu posso tudo
o que eu quiser!
Não, não é arrogância
ou pretensão.
É fé, pura e cristalina!

Nenhum comentário: