20 julho, 2008

DA SÉRIE CRIATURA LONGE

No meu msn eu escrevi:ganhei uma fazenda...de abacaxiiiii!

cria: vê se não gasta esse dinheiro todo!
eu: que dinheiro?
cria: o da fazenda
eu: ah, mas antes tem que descascar os abacaxis!
cria:isso eh a parte técnica...vc cuida da parte técnica,eu cuido das finanças

***
cria: assisti Antes de partir. o Morgan Freeman morre no fim
eu: é, eu sabia. mas o filme é legal?
cria: é, e eles sao enterrados no everest, no himalaia
eu: e vc. acha difícil jogar minhas cinzas no mediteraneo
cria: ele tinha dinheiro. eu ainda vou ter e qdo tiver vo pa maceió e jogo suas cinzas pros tubarao comer o seu pózinho
bom assim? ou vc qr tubarao q fla grego?

eu: tubarão não fala!
cria: eh pq vc naum fla tubaronês...eu flo baleiês

***

tudo isto porque ela está 160 Km longe de mim
pela primeira vez em 23 anos eu estou sózinha... e já fiz tanta coisa!
e a semana vai ser puxada por isto se eu não aparecer, liga não, é só tripálio.
boa semana, querentes!

***
39 ANOS ATRÁS, NEIL ARMSTRONG PISAVA NA LUA.
Onde você estava em 20 de julho de 1969?

Nenhum comentário: