24 junho, 2008

HOJE

são joão menino
É dia de São João!
Photobucket
Se tudo correr bem, antes da meia-noite eu consigo fazer a simpatia.
Se tudo correr bem, antes do final do mês eu coloco no correio, tá?!

***

ANIVERSÁRIO
Photobucket
Lilo
(pra quem não sabe, é Marcelo, mas aqui ele é Lilo por causa dela!)
que os seus dias sejam iluminados pelo amor e carinho
de todos que estão ao seu redor!
Feliz Aniversário!
Beijos
Luci e criatura

***
Photobucket
60 dias 100marido-Mauro...
tem hora que eu esqueço
tem hora que eu só lembro
tem hora que eu não sei
tem hora que eu entendo
tem hora que eu não quero
tem hora que eu desisto
tem hora que eu acredito
tem hora que eu engulo
tem hora que eu brigo
tem hora que eu choro
tem hora que eu aquieto
Vai chegar a hora
que eu só vou sentir saudade.
Mas ainda não chegou.

Nenhum comentário: