05 junho, 2008

ARREPIANDO A JUBA!

PhotobucketO blog é meu.
Falo o que quero, posso escutar o que não quero, ok!
Mas posso também cortar os comentários, ora pois!
Gente, não gosto de desabafos. Nunca gostei.
Falamos mais do que devemos, quase sempre.
Mas o caldeirão começou a ferver.
Rei morto, rei posto.
Aplica-se perfeitamente a qualquer mortal
que tem o displante de morrer.
Filho que nunca se preocupou em ligar pro pai
(tá, há lá os seus motivos, traumas de infância,
a babá que deixou cair do berço, a mamadeira que queimou
a língua, a fralda de cocô que ficou grudada naquela bundinha linda!
princezinha que ficou esperando papai buscá-la na torre para um passeio de pônei, porque não foi capaz de entender que não adianta esperar, se quiser tem que ir!)
agora quer saber o que o pai deixou.
Dívidas, fios! D-Í-V-I-D-A-S!
O trabalho? Ninguém quer e mesmo que quisesse, cadê competência?
Se eu fosse relacionar aqui as me*das que eu já escutei,
este blog seria fechado pela ANVISA!
Xapralá!
Quem sabe de mim, sou eu.
Tô podendo, viu?!
Ainda bem que esse povo não sabe que eu tenho blog!
HO! HO! HO!

***
Vamos trabalhar para o bem das crianças da casa!
Bom dia, querentes!

Nenhum comentário: