24 maio, 2008

AINDA A ESTRANHEZA


SINGELA, originally uploaded by Luci100Querer.

30 dias 100marido-Mauro...
Umas 3 semanas antes, numa manhã qualquer, eu escutei um passarinho.
Não era bem-te-vi, nem sanhaço, nem beija-flor.
Um canto diferente.
Fiquei vário dias ouvindo, às 6 da manhã.
Um dia falei pra marido-Mauro: o que será que este passarinho veio contar, que aviso veio dar...
Lembrei disto hoje, quando me dei conta, ao acordar, que o passarinho já não canta mais.
Foi embora.
Ficou-me a certeza de que marido-Mauro seguiu um novo caminho,
num canto de passarinho...
Detalhes.
Coisas que só falei pra ele.

***

Esta noite criatura sonhou que ele a abraçava e dizia que estava bem, num lugar que ele não sabia direito onde era.
Ela me disse que ele estava com uma cara boa e que ela sentiu o calor do abraço.

Estamos em paz.
Nós de cada
e ele, de lá!

Nenhum comentário: