14 março, 2008

MULHER

Ultimamente tenho pensado em como algumas mulheres reagem a certas situações.
Quando se tem 20 anos, tudo é muito intenso, é para sempre...
Mas o tempo passa e algumas mulheres (nem todas, infelizmente)percebem que a vida é bela e ter um homem ao lado, não torna, necessáriamente,a vida MAIS bela!
E como tudo passa, a fila anda, o mundo gira, fica aqui um recado:
nada é mais devastador na vida de um homem do que uma mulher com raiva.
Não aquela raiva cretina, mas uma raiva transcedental e sublime como esta:

Um rapaz de 16 anos chega em casa com um Porsche e os pais gritam:
- Onde conseguiu isto?
Ele calmamente responde:
- Acabei de comprar.
- Com que dinheiro? perguntam. Sabemos quanto custa um Porsche!
- Bem, ele disse, este custou 15 dólares.
E os pais esbravejaram ainda mais:
- Quem venderia um carro destes por 15 dólares???
- A senhora logo acima na rua. Não sei seu nome, recém mudou-se para cá.
Ela me viu passando de bicicleta e perguntou se queria comprar o Porsche por
15 dólares.
- Santo Deus! gemeu a mãe, John, vá lá imediatamente, para ver o que está
acontecendo.
O pai foi até à casa da senhora e ela calmamente plantava petúnias no
jardim. Ele se apresentou como pai do rapaz a quem ela vendeu o Porsche e
perguntou por que ela havia feito aquilo.

- Bem, disse ela, esta manhã meu marido ligou. Pensei que estivesse viajando
a serviço, mas ele fugiu para o Havaí com a secretária e não pretende
voltar. Pediu que vendesse o Porsche e lhe enviasse o dinheiro, então eu
vendi.


Agora concorde comigo: as mulheres são maravilhosas, não são?!


***
Valeu, AQ!

Nenhum comentário: