12 março, 2008

DE UM TUDO

Ando assim, 100noção de muita coisa.
Apesar de Bento XVI ter acabado com o limbo, eu continuo me sentindo nele - no limbo!
Fico com a sensação de que estou em suspenso, de que meus pés não tocam o chão.
Estranho, muito estranho.

***

Amigo fez uma tatuagem e usa brinco.
Acho que primeiro foi o brinco, depois veio a tatoo.
E eu fico aqui imaginando o outro amigo encontrando o amigo.
Duas figuras que eu adoro.

***

Estou lendo 1808.
Um dejà vú ao contrário.

***

NOTÍCIAS FUNDAMENTAIS:
- Rodrigo Santoro terminou com Ellen... por falta de tempo

- Selton e Luana...ele bebeu?

- Júlia Roberts não sai de casa por menos de 20 milhões de dólares.
Por 20 milhões eu saio AGORA e só com a roupa do corpo!

***
Photobucket
Fazendo par com minha amiga-estufa!
E eu nem sabia ainda da surpresa!

Nenhum comentário: