25 março, 2008

100INVESTIGA

Photobucket
Tem coisas que me intrigam.
Uma delas é a propaganda da Danone, a do Activia, que diz que se seu intestino não funcionar, seu dinheiro será devolvido.
A versão das 3 senhoras é hilária. Uma dela diz que toma Activia e "tuc".
Entrei no site, porque minha curiosidade em saber como eles ficariam sabendo dos "tucs" é enoooorme!
Há um regulamento. Você se inscreve no programa e recebe em sua casa um formulário que deverá ser preenchido.
Será que é só preencher? Tô falando do formulário.
Mas e aí? Quem é que vai saber se eu tô falando a verdade?
Será que o formulário deve ser devolvido com algum tipo de, digamos, prova circunstancial?
Se alguém souber, diga-me, pois minha curiosidade está aflita!

***

Meu humor anda péssimo.
Aliás ele não anda, rasteja!
Pré-menoupasa, fia, tem noção do que é isso?
Um balaio de gatos na cabeça e uma vontade incontrolável de distribuir porradas a 3 por 4!
Se eu sumir, liga não! Meu advogado garante que com habeas corpus eu fico livre rapidinho!


***

BBB8

alguém aí tem a informação de quanto a dona bobo faturou com as ligações?

***

Nenhum comentário: