07 janeiro, 2008

UM GATO PRA CHAMAR DE SEU!

Photobucket
"...ela só quer beijar, beijar, beijar, beijar..."
ela se auto-photoshopou!

O ano promete!
Tô indo comprar munição pra cartucheira
e um facão - pra deixar descansar no toco!


* * *

Como estou?

Well, by the way, let´s talk about Murphy!
Sintéticamente falando:
- a pata não inchou, mas continua doendo
- serviçal está de licença médica - pegou c-a-t-a-p-o-r-a!
- todas as contas vencem em janeiro e eu só recebo em março
- ah, mas eu não contei que troquei o Tutu! agora é o nheco-nheco (ainda bem que marido-Mauro não lê blogs!). A noite, naquela garage solitária, abrir a porta me transporta para Transilvânia! Sabe aquela cena da porta se abrindo lentamente e aquele ranger que gela a alma?! Então.
É um... "crasse-a" - não, não tive opção de escolha. Pense que foi algo como
ganhar na promoção do supermercado!
Salva a cor e a estrela na frente e... atrás!
E tem chave reserva!

E eu não falei que 2008 é 10?!
Então!

Nenhum comentário: