Ontem, 100querer completou 1095 dias!
Foram 1171 posts confusos, melancólicos, irados, 100sentido, enigmáticos... tem uns que nem acredito que fui eu quem escreveu - ô modéstia!
Teve post regado a vinho,lágrimas, água gelada, champagne... só faltou mesmo soda cáustica!
Posts que me proporcionaram encontros mágicos com pessoas que transcenderam o virtual
e me fizeram crer que eu sou, às vezes, muito especial! (olha a modéstia de novo!)
Parece post de despedida, mas não é!
É apenas um hiato para que eu possa concluir algumas etapas que a dona vida me joga na mão, 100querer saber se posso ou não, se aguento ou não, se quero ou não - dona vida não entende certas sutilezas, eu sei!
Etapa Zero:
Não é "apenas" tendinite!
Pensou que seria? Se enganou, nêga!
É uma dupla: tendinite e artrose (sim, prenúncio de que a senilidade está chegando).
Segundo o doc-ortopedista-japa, é uma lesão clássica causada por trabalhos manuais!
Se eu não tivesse feito tanto tricô (aprendi aos 5 anos, lembra?!), tanto arraiolo, tanto bordado, escrevinhado tanto... talvez não houvesse lesão.
Agora é correr atrás do prejú, poupando a pata, usando tala 24 horas (cadê o Jack?!) e depois de 10 sessões de fisio (à laser, choques e outras traquitanas) vamos ver o que é possível.
Então.
Voltando às sutilezas que a dona vida faz de conta que não é com ela, preciso limitar as horas de "máuze" porque ainda tenho muito tripálio!
Etapa 1:
Refazendo aprendizados antigos.
Aceitar as dores do mundo e seguir em frente.
Acreditar que hoje foi muito melhor que ontem - se bem que tudo o que vivi ontem é que me dá sustento para ter a certeza do que o melhor ainda está por vir!
Deixo aqui um pedacinho de Manoel de Barros, que me foi apresentado por alguém especial, que vive em meu coração e que me inspira pelos passarinhos que cruzam o meu céu!
Até qualquer hora, querentes!
Nenhum comentário:
Postar um comentário