12 novembro, 2007

SER AMADO

A segunda foi uma bagaça!
Fui nadar, voltei, tomei chá antes do banho.
Não aguento mais este cabelo!
Não tenho estirpe, nem estofo pra segurar o secador por eternos 30 minutos, rodando a escova pra-lá-pra-cá, na vã tentativa de ajeitar a juba!
Sou uma leoa selvagem, que não gosta de pente!
Pronto, falei!

VAP! (VIRA A PÁGINA!)

Visitei alguns queri-lidos!
Vesti algumas carapuças - não ando cuidando bem deste blog-bagaça.
Sinto-me 100inspiração, principalmente depois de ler tanta coisa gostosa e interessante...
Se bem que no fundo, eu saiba exatamente porque estou tão ausente das letrinhas.
Não quero me trair - falar o que ainda não sei,
querer o que ainda não é.

Sabe aquela história de que "quem fala pouco erra, que dirá quem fala muito"?
Então.

Mas uma das coisas que li hoje ardeu.
Feito sal na ferida... aberta.
Foi lá na Fal - um amigo dela "disse que tem gente que ama a gente. E que tem gente que ama a gente como a gente quer ser amado."

É isto! É isso! E aquele! E aquilo também!


VAP!

É o que tem pra hoje!

FOL! (FECHA O LIVRO)

Nenhum comentário: