17 outubro, 2007

PORQUE A COR MUDOU...

Quem é que disse que é fácil?

qualquer mudança, mesmo que pra melhor, causa estresse,Fernandinho!

Tive que ajeitar um cantinho no apê.
Não, não era pra festa, era pra trabalhar mesmo!

De velho só o PCzinho e a pecinha da frente do teclado.
E aí a coisa pegou.
Monitor grandão ocupava muito espaço, 100contar que esquentava...

Fiz campanha e ganhei um lcd de 19" widescreen e um kit cordeless (se bem que de cordless o bicho não tem quase nada, né?!).

Mas vá lá!

E aí você pergunta: qual o problema?

Nenhum que não tenha solução!
De repente as cores ganharam um matiz novo, vibrante, os olhos ainda não se acostumaram com a largura da tela.

E foi assim que a cor do blog começou a me atacar.
Um telão rosa-pink-dark!
Não era isso que eu queria (se pelo menos fosse fúcsia-neon, né Morg?!).
E no fundo, bem lá no âmago do meu ser-blogueiro, eu sinto saudade do template antigo.

Mas ainda não estou adaptada ao novo kit-pretinho-básico: teclado é show, embora o ato (agora falho) de encostar o indicador na lateral feche as janelas, não acertar o shift (agora em nova posição) e não ter a mínima idéia de como resgatar funções perdidas que me são vitais no cad, estamos felizes e é isto que conta, né não?

Pedido atendido.
Próximo.
Uma cpu ...brand new e nem me fale em 1 Gb de ram,
porque eu já tenho e agora eu quero é MAIS.
De um tudo.
Tô esperando!

Nenhum comentário: