30 outubro, 2007

CADÊ O PASSARINHO?


CADÊ O PASSARINHO?, originally uploaded by Luci100Querer.

A chuva choveu tudo e mais um pouco.
Estou desolada com o casal que morreu... a uns 300 metros daqui.
Só quem passou por uma enchente sabe como é.
A força da água é impressionante, te arrasta mesmo.
Posso dizer que 03/02/2002 não era o meu dia de dar adeus a este mundo.
Tinha muito que aprender... e viver.
Ainda tenho.

***
Continuo ausente.
A contragosto, é verdade.
Aqui tudo muito complicado.
Compromissos na senzala (comgás veio para ficar!) me impedem de chegar ao teclado e pra ajudar, levei um tombo!
Depois de uma certa idade, comer um pote de amendôas... queria o quê, meu nego!
Some 3 quilos aos 67 já existentes, uma escada ingrata (era pra ser uma rampa, mas o pedreiro achou mais bunitim fazer uns "degrais" bem espaçados).
Resultado aparente:
um talho na rótula direita e um ralado na esquerda.
"@$¨&*"^, como doeu!
E logo no dia que eu acordei com a macaca!
Sim, a justiça divina mandou um recado: "menas, fia, menas"!
Um dia eu aprendo a não balançar a juba com tanta veemência!

***

Leitura atual (ninguém perguntou, mas eu digo mesmo assim!)
Nunca desista dos seus sonhos - Augusto Cury
Jesus, o maior psicólogo que já existiu - Mark W. Baker
Sim, eu sou lenta pra certas coisas, principalmente quando certas coisas me lembram auto-ajuda.
E alguém aí pode me dizer o que o Paulo Coelho fazia lá no cangote do da barba?
E o Romário falando?
Ainda bem que a filha do Dunga não fez nenhum "sugerimento"...
e Martabotocuda? que que é aquilo?
Pronto!
Fiz de novo:
auto-ajuda x PauloCoelho x Fifa x o resto!
Melhor encerrar o post antes que seja tarde!

***

Fotinha do pardoca lá em Pódecaldas!

Beijos, querentes queridos!

Nenhum comentário: