21 setembro, 2007

100CARRO

Na China a coisa funcionará por decreto: está proibido sair de carro.
Simples assim (isto me lembra hugo tchávesssss!). Mas lá não é a terra do riquixá?!

Falando sério, os dados são alarmantes:
45% da área da cidade de São Paulo é ocupada por veículos.

***

Na volta pra casa, no trânsito ótimo-perfeito-maravilho-de-toda-sexta-feira-nesta-cidade...um audi A6, prata, molhado, cruza nosso caminho:
(eu) - tadinho! vai ficar resfriado!
(criatura) - vai lá em casa que a gente te enxuga!
(eu abaixando o vidro) - é, vai lá!
(criatura)- mããããããããe!

***

Eu já prometi: amanhã NÃO sairei de Ferrari - ou similares!

E você?
Vai sair 100carro?

***
Querentes!
a tendinite não quer largar da minha mão direita.
Olhando pelo lado bom, vou exercitar a mão esquerda...
mas não é fácil, viu?!
tenta ai mudar os botões do mouse pra você ver!
Mas podia ser pior, eu sei!
Repouso e gelo... no wiskey, please!

Nenhum comentário: