13 julho, 2007

HAI-KAI (22/169)

Mesmo contrariando todas as crendices que parecem conspirar contra a data, o desmiolado resolve precipitar-se no molhado. E a nuvem da frente fria que anuncia fortes intempéries para o decorrer do período é formada pela mais pura aguardente envelhecida em toneis de carvalho, cachos encaracolados. E eu que havia prometido não mais misturar destilados com blogs. Sim, eu menti mais uma vez! Mais uma das minhas especialidades.

Só para fugir da rotina. Afinal, por irônico que possa soar, independentemente da minha total descrença nas "previsões" da ciência que estuda os astros, ou no máximo, uma meia dúzia de artistas de segunda mão, estampados em fotos multi-coloridas de periódicos com muita imagem, pouco texto, e nenhuma mensagem, o touro, leitoras e leitores, é de fato leão.

Hai-Kai
touro viril
teu fardo diário
cópulas, mil



Porque eu nunca jurei originalidade a ninguém.

por alpha tauri

Nenhum comentário: