30 julho, 2007

ANIVERSÁRIOS!!!!

Um passarinho nos uniu num momento de dor...
nossas lágrimas se fundiram numa amizade
que transcede a razão
e faz de nossos corações uma morada
de momentos alegres e tristes
- de calada compreensão.

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Minha AQ!
desejo à você
saúde e alegria!
Que seu caminho seja iluminado.

***
Hoje tio Mário faz 101 anos!
Embora ele tenha ganho a eternidade,
vive em cada poema!

OS POEMAS
Os poemas são pássaros que chegam
não se sabe de onde e pousam
no livro que lês.
Quando fechas o livro, eles alçam vôo
como de um alçapão.
Eles não têm pouso
nem porto
alimentam-se um instante em cada par de mãos
e partem.
E olhas, então, essas tuas mãos vazias,
no maravilhado espanto de saberes
que o alimento deles já estava em ti...


***
Querentes!
a situação está capenguíssima!
Como diz meu pai, "não está conjuminando"!
Lap-topa de memória fraca (que nem a dona!)
o pc atulhado de trabalho e outros badulaques
não corresponde à minha pressa.
E pra ajudar a barra do blogger sumiu!
Feitor voltou da feira com muito trabalho
e o tarô ainda me diz que na vida dele (feitor-marido-Mauro)
eu sou a imperatriz! Ô!
Como boa imperatriz informo que
estou na área...de serviço!
Beijos
e bom dia!!!

Nenhum comentário: