28 junho, 2007

POSTANDO O ATRASADO!

Lino me memezou... 2 vezes! Deu a mim um carinho todo prosa e provocou o riso pleno!
E nestes dias que fiquei longe daqui, só pensava em como postar o “atrasado”...
Vamos aos memes – primeiro o mais recente e urgente (os outros ficam pra outro dia)

A CORRENTE DAS 7 MARAVILHAS
A origem está...além-mar...leia o regulamento n O sentido das coisas para entender a votacao!

1- AleQuites – as imagens que a Ale posta fazem par perfeito com os textos que sempre me fazem caminhar, caminhar e caminhar...pelos sentimentos!

2- Bem família – aqui tudo tem a cara da Lila – minha sócia em muitos sonhos!

3- Coisas de Bruna – aqui tem de tudo que é coisa! Alegrias, sentimentos, confidencias...

4- Desabafo – tudo aqui me encanta e eu me apaixonei quando ele explicou o seu pseudonimo...Hiran, meu construtor de emocoes (socorro! Nao encontro os acentos!)

5- Entendeu – Morgana deixou de ser fada... virou deusa! Conta o que lhe vai pela mente, divide sonhos e é boa de briga!
6- Periférico – Ev é o cara! Dono de um humor que me conquistou desde a primeira visita, este gaúcho me deu, além da sua amizade, o carinho da sua família!
7- Vai meu filho – Filho conta histórias do arco da velha! Sempre me surpreende com seu estilo contista de ser!
***
Espero que eu tenha me feito entender, se bem que 7 é um número pequeno pra expressar as maravilhas que cá encontrei!

Nenhum comentário: