13 junho, 2007

HAI-KAI (21/169)

Se os provérbios são do inferno, não há heresia alguma em parodiar Blake. "Os carinhos em excesso levam ao palácios da super-orgia"

Hai-Kai
passeio
da mão cheia
pelos seios



Por que nem só de Platão vive-se a plenitude do amor, não é patrão ?

por alpha tauri



* * * * * * * * * * * *
ANIVERSÁRIO!

Ela está ausente da blogolândia, mas nem por isso longe do meu coração!
Uma amiga lá do Piauí que se tornou definitiva em minha vida - pelas coincidências e pelos momentos que choramos juntas...e pelas risadas também!
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Joaninha!
que Deus te ilumine sempre!
Feliz Aniversário!
Beijos
Luci, Rapha e Mauro.
***
Se minha mãe ainda estivesse deste lado de cá, estaria fazendo hoje 89 anos!
Como eu imagino que lá não deve existir aniversário, só posso dizer:
Mãe, obrigada por tudo que você fez. Meu coração é seu.
***
E hoje é dia de Santo Antônio - aqui ele é o "Tuninho" -, graças à nossa intimidade!

***
A minha ausência deve-se ao fato de que não existe mais "home-office".
Agora é home (bem que podia ter o Michael Bublé...!) ... E office!
Home ainda está 100internet...e como estou vindo pouco ao office...
Mas eu estou transbordando de felicidade!
Tem um pôr-do-sol pra lá de espetacular todas as tardes à minha disposição -
momento que eu reservo para pensar em todos vocês!
Um beijo grande e obrigada pelo carinho!

Nenhum comentário: