16 maio, 2007

MUNDOS PARALELOS

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
- Sabe por que hoje em dia é difícil manter um relacionamento?
Por causa do tamanho da casa. Eu quero ver minha novela sossegada e ele vem com o violão. Vou pro quarto mas o violão me acompanha. Eu quero ver minha novela – com privacidade!
- Antigamente as casas eram enormes, a mulher tinha um quarto, o marido outro, mas a 1ª guerra mundial mudou este costume. As casas (na Europa) foram adaptadas para receber os soldados feridos e com isso quando o marido retornou, acabou dividindo o quarto com a esposa. Daí surgiu o quarto do casal! Eu imagino que a casa ideal deveria ter uma suíte para a mulher, uma para o marido e uma sala íntima, onde, quando desse na telha, os dois poderiam conversar, ler, ver tv e namorar... e depois cada um tomaria o rumo da própria cama!
- Seria perfeito, mas ainda assim teria o problema do homem na casa.
- Comassim?!
- Veja você, eu acordo cedo, preparo o café, faço a mamadeira, troco a fralda da criança, arrumo a mala da criança, varro a casa, junto o jornal espalhado, coloco a louça na máquina, tomo banho, me arrumo pra ir trabalhar e quando chego na sala o que eu encontro? Meu marido, sentado que me diz: “poxa, como você é enrolada! que demora pra se arrumar! vamos que eu estou atrasado”
- Você já experimentou mostrar a ele como a banda toca?!
- Fazendo o quê?!
- Isto aqui
***
Este post é primo-irmão
do Essas mulheres!, da Lila

Nenhum comentário: