14 maio, 2007

DE SEGUNDA!

= Rodrigo Hilbert
me faz pensar naquela quadrinha da Cora Coralina suspirando pelos rapazes bonitos:
” ...não sei se eu nasci antes, ou eles tarde demais!”



= Felipe x Alonso.
o que será que ele sentiu naquela fechada, heim?!



= Dona Rosa saiu de Poços pra cantar pro papa e foi parar no fantástico.
E eu fiquei ali, olhando pra ela: voltei a 1967, quando ela era a Rosa do Chicada, - vizinha e amiga da família e eu apenas uma menina! O tempo é cruel, muito cruel. Comigo!



= E o papa se foi... tarde!



= A coisa vai ficar pior! E eu quero ouvir o Diogo Mainardi!


***
E eu finalmente sonhei com Richard Gere!
Eu e ele numa... charrete!
Pode uma coisa destas?!
Tá certo que ele dizia "vamos morar numa destas casas"!
E eu olhava e não acreditava!
Eita sonho meia boca, viu?!

Nenhum comentário: