21 maio, 2007

COM SELO...100SÊ-LO!

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Recebi o selo do Cláudio-JCF (e agradeço minha sóciamiga Mércia pela indicação também!)
Mais valioso que o selo é lembrar que eu vi o JCF nascer... e tantas coisas foram partilhadas (boas e tristes) e o Cláudio continua aqui, no meu coração! Obrigada, Amigo!!!!

O problema (grave) é indicar APENAS 5 blogs...
Fiz uma seleção e eliminei aqueles que já haviam recebido o selo... ficou mais fácil...rs!
Mas quero ressaltar aqui, que embora a idéia seja cada um indicar outros 5, não quero que os meus indicados se sintam obrigados a fazê-lo, ok?! Mas se fizer, cole o selo no seu blog!

1- Entendeu... ou quer que eu desenhe?! Só ela pra retornar com um blog mais charmoso e espirituoso do que o anterior. Morgana é dona de um pensamento veloz...e mora no meu coração!

2- Pensatriz. Sabe o que é você sentir falta de uma pessoa? Sentir saudade das suas letras?! Foi o que senti enquanto ela esteve ausente. Ela voltou com um novo pseudo-nome, mas com os mesmos dedinhos rápidos que transformam seus pensamentos em textos maravilhosos! Só faltam as unhas esmaltadas de verde para minha alegria e do Montanha!

3- Periférico. Ele caiu aqui 100querer, naturalmente, mas impossível não se deliciar com os textos deste gaúcho, que fala de tudo com muito bom humor !

4- Uma janela. Cíntia é minha amiga-estufa, que adora chimarrão e que, além de escrever, tira fotos maravilhosas!

5-Desabafo. Um blogueiro que se diz tímido, mas transpira emoção quando relata suas andanças pelo oriente... Um dia contou sobre o nome que ele adotou aqui na blogolândia e assim ele passou a ser “o meu construtor de emoções”!

Nenhum comentário: