03 abril, 2007

GANHEI DO ROMÁRIO!

O post 1000 foi publicado dia 16/03 e como eu prometi, vou sortear um livro entre os comentários - com total transparência (quem sabe eu consigo fazer um vídeo com o sorteio!)
Já escolhi o autor (de quem sou fã assumida!) - só falta fazer uma pesquisa nos títulos.
É o máximo que posso dizer agora!

***
Tutu está nos trinques!
Depois da odisséia do estepe, ele fez rodízio dos sapatinhos com direito a alinhamento e balanceamento! Tá uma coisa de gostoso meu biscoitinho!
Enquanto esperava fiquei folheando ... Caras.
É, eu só leio Caras e afins em salas de espera. Mentira! Leio a capa na banca do "seo Sérgio" também!
Mas tenho que admitir que a leitura me deixa sempre muito filosófica...
"Boda campestre de Tânia Mara e Jayme Monjardim..." (esta foi a penúltima capa que eu li!)
Também quero uma boda campestre no meu casamento! Dá pra ser?!
Meu estado filosófico me mostra que Helcius, o filho do Dr. Pitanguy, é muito bonito (pelo menos na foto!) e que ele, o Dr.Pitanguy, é a prova de que envelhecer não tem nada a ver com estica-e-puxa!
Encontrei caras irreconhecíveis!
Leda Nagle
Patrícia Travassos
Angela Leal
Ana Maria Braga
Parei por ai!
E folheando as revistas (antigas, por sinal), Tico e Teco ficaram fazendo um bate-rebate com uma pergunta:
- por que será que as pessoas se preocupam tanto em mostrar que são felizes e realizadas, não convencem com o olhar?!

Nenhum comentário: