24 abril, 2007

DA SÉRIE SONHO MEU!

Eu sabia que não conhecia ninguém, mas estava muito à vontade andando pelo lugar.
Abro uma porta e vejo uma cozinha, grande, bem equipada, panelas bonitas...
Olho pela janela e vejo uma pedra. Uma pedra bem grande – parece que logo depois da janela é um morro com a tal pedra. O céu está azul, 100nuvens...
Ouço uma voz conhecida e lá está ele, calça clara, camisa azul e avental preto, mexendo nas panelas que estão sobre o fogão.
Chego perto e digo: o senhor cozinhando?!
Ele se vira, sorri e diz: é bom causar surpresas!
Eu fiquei ali, sentindo o aroma vindo das panelas e a presença dele...

Quem era ele?
Max Geringher!


Meus sonhos são assim, vívidos.
Muito provavelmente, o sonho aconteceu por influência do Fantástico,
mas bem que eu queria que Freud explicasse
porque eu sonho com pessoas que eu conheço, mas não conheço!
(E já foram tantos! Robert De Niro, Al Pacino,
Thiago Lacerta, Luigi Barricelli.
Sonhei até com a Sônia Braga!)

***
Sorteio do post 100 adiado!
Motivo: o presente foi confiscado pelo marido-Mauro,
que ficou encantado com os dizeres do autor!
Pior é que era o último na Saraiva!
Já dei 3 pulinhos pra Longuinho encontrar outro igualzinho!

Nenhum comentário: