03 março, 2007

RECONSIDERANDO

Estava por um fiozinho eu largar a mão disto aqui, viu?!
Mas ainda bem que a coisa tava difícil....
e não fiz mais uma das bobagens que costumo fazer com aniversários...rs!
Iria antecipar em 30 dias - coisa pouca!
***
Alberto disse que não dá pra voltar o layout antigo.
Também, depois de quase 3 anos já era hora de mudar, né não?
Que nem casa.
Uma repaginada ...
E vai ficar assim.
Por enquanto!

***
Alguém me perguntou:
- vai ver a novela nova?
- Não. Vou ver SÓ o Fábio Assunção.
E nem me fale do último capítulo das Paginas Re-lidas!
Tonhão vestida de negativo de carrapato gigante foi o fim!

***
Faz tempo que estou pra falar de homem bonito.
B-O-N-I-T-O mesmo, sabe?!
Como este...
Photobucket - Video and Image Hosting
mas meu lado "a perfeição não é deste mundo" me faz pensar que
tanta beleza deve esconder uns defeitinhos básicos, né não?!
Mas como diz minha amiga Bete,
com este aí eu perdia era o relógio!

E quem é que sabe de onde eu chupei esta foto?!

Nenhum comentário: