16 março, 2007

EU E O CHÁ DE SUMIÇO!

Devo-lhes uma explicação!
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Eu adoro chá e o chá do momento é o verde - devidamente aromatizado!
Muito trabalho e uma mudança total na rotina por conta da nova escola da criatura foram as causas principais do chá de sumiço - que eu, 100opção, tive que engolir.
Entre um trabalho e outro faltou também a cooperação do blogSport e da net de um modo geral, que num complô contra mim, se recusavam a abrir as janelas de blogs, comentários e afins - e para uma pessoa 100paciência como eu, já viu, né?!
Agradeço o carinho de todos, os comentários e logo estarei retribuindo as visitas e, principalmente, colocando a leitura em dia.
Vocês não imaginam a falta que eu sinto das letrinhas amigas!!!
E mudando o rumo da prosa...
Este é o post de n° 1.000!
Acredita?!
Nem eu!
Ás vezes eu abro os arquivos e me surpreendo com o que escrevi - parece que não fui eu!
Será que todo narciso é assim?! Algum psicólogo de plantão pra me responder?!
Mas... vamos comemorar, certo?!
Comentários postados até 30/03 concorrem a um presente-surpresa!
***
Hoje é aniversário dela, que anda sumida por conta de uma pós e MBA
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
que você caminhe com passos firmes
e construa a realidade sonhada!
Feliz Aniversário!
Beijos,
Luci

Nenhum comentário: