26 março, 2007

DE SEGUNDA

Não vou editar nada - nem os erros, tá?!
Sonhei com o Al Pacino. Na verdade sonhei com o coronel Frank Slade, num terno de risca de giz.
Ele sentado na porta de uma casa em Poços de Caldas, eu atravesso a rua e vou falar com ele. Pego na mão dele e vamos andando pela rua. Ele continua andando, eu atravesso para preencher um formulário e fico olhando ele caminhar .
Vou ao encontro dele, que está numa outra casa, onde tem uma espécie de concurso de dança - ele está dançando um bolero (se bem que me pareceu mais um tango!) - a mulher que organiza o tal concurso é a Vera Fischer. Eu me aproximo, seguro na mão dele. Ele solta a moça e olhando pra mim (lembra que ele é cego!) diz: você voltou! Eu coloco o rosto dele entre minhas mão e dou um beijo nele! Um beijo suve, quente! E fico ali, olhando pra ele e pensando... eu beijei Al Pacino!
Acordei!
Não ia rolar mais do que um beijo mesmo!
***
Tutu está enfermo!
Não quer pegar!
E pra quem sabe da história, a chave ainda não veio.
O funcionário que cuidava do "caso" saiu e ninguém localiza o pedido!
Moral da história: vou ter que ir a Paris bucar a chave!
Ó que chic!
***
Então ficamos combinados!
Se não tiver post aqui, ele está nos comentários!
Bom dia, querentes!!!

Nenhum comentário: