28 fevereiro, 2007

DE TUDO UM POUCO? NÃO, MUITO!

Estou num momento atribulado, mentalmente atribulado.
Escolhas que não podem ser adiadas e que uma vez escolhidas, implicam em novas escolhas...
E aí eu escuto Lulu me dizendo que "... nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia..."
Verdade?! Como se eu já não soubesse deste detalhezinho insignificante!
***
E tentando ajeitar isto aqui, consigo colocar o sitemeter ali, quase caindo pelas tabelas, mas o haloscan nem pensar!
Estava me sentindo perdida 100Queridinhos - mas só tive tempo de colocar uns -, os outros estão na lista de espera, tá?!
E uma constatação: 2005 = 501. Devo ter falado muita bobagem!
***
Sabe aquele dia em que D´us distribuiu paciência?
Pois é... não tinha no meu calendário!
E eu tenho que aguentar este blogger lerdo como um cágado paralítico!
Ainda bem que eu recebo os comentários no e-mail porque se dependesse de eu abrir esta janela emperrada eu tava é morta... 100escutar o que me é dito!
E agora me conta onde está a rapidez, se eu tenho que entrar pelo blogger antigo pra chegar aqui?!
Tô podendo, não!
***
ASSISTINDO NOVELA!
Páginas da Vida - segunda-feira
Eu durmo no meio do capítulo - dormi mesmo, não foi cochilo, não!
Abro os olhos e vejo Olívia abraçando um homem de camiseta azul e digo:
- Mas esta novela é uma bagaça mesmo! O que ela tá fazendo com o jardineiro?
- que jardineiro, mãe?!!! É o Léo!
- Mas ele parece o jardineiro!
É o que dá ver a novela na última semana!
*
E Tonhão (como diz a Fal) fazendo massagem Num certo Capitão Rodrigo (ainda segundo a Fal!)
Massagem na mão. Só na mão esquerda!
É o que dava pra fazer no horário!
***
Por hoje...chega!
Boa noite!

10 comentários:

Cel Cavalcante disse...

Rsss... "Olivia abraçando o jardineiro" foi boa! :P

Se bem que, dependendo de mim, enquanto essa bagaça de "Páginas da Vida" continuar no ar, eu quero mais é dormir!!!

Visite: www.antenapop.blogspot.com

Bjs,

Sofia disse...

Oi Luci.
Eu já me ofereci para ajudar, se precisares (eu sei pôr o haloscan no novo blogger).
Páginas da Vida passa aqui em Portugal mas eu não vejo novelas há anos. Não há paciência...
Beijos

Mércia disse...

kkkkkkkkkkk...Tonhão!!!!!!
É, sóciamiga, eu vi a cena da massagem...Era só na mão, mas bem que insinuava mil e umas outras...hehehe!
Mudou tudo por aqui. Tá bonito. Logo vc consegue que fique do jeito que quer.
Bjos...muitas alegrias.

Taia disse...

Minha ajuda ainda tá de pé minha querida.
Se quiser é só chamar.
Beijo enorme.

Morg disse...

Menina mais que foi afinal que aconteceu com esse blog?

escolhas, caminhos muitas vezes sem volta ou atalho

massagem na mão esquerda falta de criatividade!

o Leo tem cara de Dom Pedro hahahaha

beijo 100sacional

alpha tauri disse...

por favor, hein dona Luci ! arrume essa casa logo que o dia 13 está chegando ... a parte que me cabe no blogfúndio já está pronta. não me deixe só. bjo.

Carla disse...

Arrumar a casa dá trabalho e pede muita paciência, Luci! Eu que o diga, literalmente, no ap novo! Ah! Quando puder, me link, tá? Bjão.

laura disse...

Boa sorte nas escolhas! fiquei um tempo sem vir aqui e está tudo diferente, quase não reconheci vc :) me mudei, fiquei sem pc, agora estou com conjuntivite há um mês- não sabia, não tratava(achei que fosse alergia só)
ficou bonito, eu gostava do outro tb.
E a Tonhão(adorei) fazendo aquela massagem... faz favor...ela está péssima.
bjs laura

Alequites disse...

Adorei o novo visual!
Muitos beijos

Ursula disse...

Menina, essas novelas da globo são um chute na canela. muito ruinzinhas né?
Beijocas