09 fevereiro, 2007

100NOÇÃO

ÂPIDEITE
Decidi não ligar. Não quero ser invasiva e seja lá o que tenha acontecido, acontecido está!
De vez em quando eu penso na morte... na minha, claro!
Se eu morrer (olha a pretensão da possibilidade de eu NÃO morrer!), existem 3 garantias de a notícia aparecer aqui: criatura,
Alberto e Alpha (eles têm acesso a este blog-bagaça!)e se encarregam do post!
Se eu desistir do blog, aviso eu mesma, tá?!
Desde que comecei o blog, soube de 3 falecimentos de blogueiros.
Um deles, a família manteve o blog e contato com amigos a pedido do blogueiro. Após o falecimento um blog foi deletado e o outro ainda está lá, do jeito que ele deixou (acredito que a família nem sabe deste blog).
E aí surgem perguntas muito interessantes:
quantas pessoas do seu mundo real sabem que você tem um blog?
você deu instruções para alguém postar, caso algo lhe aconteça?
você considera as amizades conquistadas aqui como amizades "fortuitas", que não se importam se você simplesmente sumir, 100deixar rastro?
É uma nova forma de relacionamento esta nossa, mas não é por ser nova que ela não será sincera ou então que não mereça a mesma consideração que temos com as pessoas que cabem em nossos abraços.
Concordas comigo?!
***
Você lê um blog durante 2 anos com contos de primeira linha!
Comenta lá, ele comenta aqui...ele conta quando é o aniversário, você faz bolo, ele apaga as velas... e logo será aniversário de novo!
De repente o blog tá estacionado em setembro de 2006.
Ele não responde aos comentários (e todos sentem a falta dele)
Mudo! 100 palavras.
1000 pensamentos ocorrem - ele largou de mão disto aqui e foi cuidar da vida.
Pode ser, mas há controvérsias! Como alguém que escreve bem larga tudo assim e além do mais ele é educado, gentil, gente boa mesmo - não deixaria seus leitores assim, ao léo!
Ou deixaria?!
Ele usa um pseudônimo, mas você sabe o nome dele e com esta informação encontra um n° de telefone.
E agora? Faz o que com o tal número?
Não vale dizer pra jogar no bicho ou na mega sena, tá?!
Estranho sentimentos que este nosso mundo virtual provocam, né não?

Nenhum comentário: