08 janeiro, 2007

SESSÃO PIPOCA

Ontem fomos assistir Photobucket - Video and Image Hosting
(Bruna, lembrei de você! Ramon, é?!).
Coisa mais linda!

Quem assistiu a Marcha entende melhor.
Valeu cada pipoquinha do mega pacote!

***
Enquanto isto em...dividi city:


Photobucket - Video and Image Hosting...Vi o trailer

e peguei com aquela sensação de que eu ia gostar só um pouco.
Vocês sabem que eu gosto do Nicholas Cage (Alpha, eu sou perfeita, mas de vez em quando eu esqueço o que sou!). Gosto até dos abacaxis que ele fez... então não posso reclamar deste personagem 100noção que ele encarna.
Quer assistir? Por sua conta e risco.


Photobucket - Video and Image HostingJack Bauer vai ao cinema ...
e não mostra TUDO que ele faz em... 24 horas!
O filme teve uma promoção ... o retorno do Michael Douglas, que está a cara do pai em Spartacus (alguém aí assistiu?!), mas é só isso, tá?!
Kim Basinger está super-hiper-mega elegante de primeira dama (mas tem o pé feio, tadinha!).
Assisti 2 vezes - na 2ª, só tinha ouvidos para o Kiefer (como diz Albinha... que voz é aquela?!)
Vale a locação!

Photobucket - Video and Image Hosting
Colin... fraquinho. Só consegui gostar dele em Por um fio
Jamie... melhorzinho
Pra quem gostou da série na tv o remake é duro de assistir!
Só consegui sentir audade de Don Johnson...!

Agora tenho que dizer uma coisa: Steven Seagal vai deixar de ser meu mocinho predileto!
Num destes dividis tem um trailer de um japones (se não for, perdão! não encontrei o filme no imdb!)... Tony Jaa! Sério candidato a assumir o posto que eu dei a Seagal. O cara bate em todos - e não apanha! E tem uma cena em que ele pula no peito do sujeito... e o sujeito está dependurado num helicóptero! Falaverdade!
Tá, você vai me dizer que tem todos aqueles truques com cabos de aço, etc. e tal. OK!
Mas é bom de ver!

Eu ainda tenho mais uns posts sobre filmes...espero conseguir escrever - a tendinite tá me matando!
Hoje nadei 1188 metros* - mais da metade disto foi costa alternado e duplo - e vou te contar, o pulso dói que é uma coisa!
E vou reclamar pra quem?
Bem feito! Quem mandou ser autônoma!
* 66 piscinas ... 18metros pra ir... e tem que voltar!
***
ÂPIDÊITE!
A prova (Proof)
Anthony Hopkins!!!! e a chata da Gwynet Paltrow e o lindo do Jake-Mountain Back!
Eu adorei - o resto do povo vaiou!
Se eu tivesse que me apaixonar de novo, seria pelo Anthony Hopkins.... desde Crossford Road 54 eu fico assim... flutuando!!!!
O filme seria denso não fosse a loirinha, mas o Anthony salva a fita na pele de um pai-matemático-louco... meio louco e o Jake também se garante.
Vale pelo sentimento apresentado!
Quando vc. entrar na locadora e não tiver nada melhor, pode levar!

Nenhum comentário: