30 janeiro, 2007

MICOS EM SÉRIE - BARRADA NO BANCO

Acho que encontrei a explicação para as portas de alguns bancos travarem, outras não - há uma calibragem na detecção de metais. Sim, pequeno gafanhoto, eu não sabia, achava que era quantidade padrão, sabe?!
Banespa. Chovendo (janeiro, chove ainda, lembra?!) eu fecho o guarda-chuva e empurro a porta, que pára, naturalmente.
Do lado de dentro 2 guardas olham pra mim. Eu encaro. Um deles faz sinais que eu não entendo! Finalmente ele vem até a porta (acho que ele estava com medo de eu tirar uma Uzi da bolsa!) fala pra eu colocar o guarda-chuva na caixa. Eu começo a rir! O guarda-chuva?! É, o guarda-chuva me barrou no banco.
Ontem voltei ao banco. 10 horas. 3 clientes agência mais os 2 guardas (1 era o mesmo do guarda-chuva!). Eu empurro a porta, que... pára, naturalmente! Coloco na caixa o celular e a chave do carro e... lá vou eu! Outra portada na cara! Abro a bolsa, não tem mais nada, só uma caneta que eu coloco na caixa e... outra portada! Vem o “recepcionisto” – aquele que fica ali na entrada do banco, junto aos caixas automáticos, sabe?! Então. Ele olha pra mim e diz que a porta detecta uma quantidade “muuuuuito” pequena de metal. Eu olho pra ele – ele fica calado, deve ter sentido que eu não estava gostando da coisa!
Aí o guarda, aquele do guarda-chuva, faz um sinal mostrando o pulso ...
Photobucket - Video and Image Hosting
– desta vez em entendi -, a pulseira e o anel
travaram a porta!
***
Bom dia querentes!
Aqui não chove... ainda!
E tem um solzinho muito do fraquinho!
***
ÂPIDEITE!
30 de janeiro = dia da saudade.
É pra sentir só hoje?

Nenhum comentário: