20 dezembro, 2006

DA SÉRIE JÁ É NATAL

Mais um pouco e terá sido Natal e eu ainda...
não ouvi a Simone (graças, Senhor!)
não comprei todos os presentes (e falta até o da criatura!)
não enviei os cartões que escrevi
não fiz a mensagem para os clientes
não comprei o chester.
Mas em compensação eu já comi
castanha portuguesa
panetone (detestei o da Kopenhagen!)
cerejas (um montão!)
bolinho de bacalhau.
A decoração de Natal me emociona, gosto de verde e vermelho, luzes (sim, um lado loira-perua que vive enrustido!) mas desta vez a emoção foi muito maior e nem me pergunte a razão - não pensei sobre o assunto -, e tive que segurar as lágrimas quando vi a decoração do Shopping Iguatemi (sim, eu sei, tem gente que vai dizer que sou tonta, uma babaca andante - tô nem aí pra você, viu?!).
Andei pelo Natal encantado de Papai Noel fungando feliz!
De tudo o que eu vi, certamente o que vai ficar na lembrança é este "reno", quase da minha altura, com uma cara de "oi, tudo bem?!".
Photobucket - Video and Image Hosting
MOMENTO DIÁLOGO
(eu olhando o outdoor da Perdigão):
- Hummmm, olha que perú bonito!
- Mãe, é chester!
- Que seja, mas tá bonito, né?!
- Mãe, é photoshop.
Eu adoro o Natal!
***
HO! HO! HO! querentes!

Nenhum comentário: