15 novembro, 2006

SESSÃO PIPOCA

Não vejo graça em muita coisa ultimamente - o horóscopo diz que é porque a lua mingua em escorpião... e faz leão ficar introspectivo, pensando na vida... Vai saber!
Na locadora encontro John... e me alegro: finalmente um filme ótimo!
Photobucket - Video and Image HostingJohn está lindo! Sim, ele é lindo de qualquer maneira e não se fala mais nisto!
Salma e Jared estão perfeitos! Doidos de pedra!
Gostei muuuuuito!
***
Sai da locadora e entrei na padaria.
Vejo entrar um moço (um moção!) com o moleton do Superman!
Entendi que era um sinal ... o filme ia ser bom!
E foi mesmo!
Sem dúvida ele é o Superman mais bonito que já apareceu por aqui!
Kevin Spacey faz um Lex Luthor mais escrachado que Gene Hackman
E Lois Lane também é linda.
Photobucket - Video and Image Hosting
Minha cena favorita de todos os filmes: "me leva pra voar?!"
Ah, eu quero um moleton do Superman!
Azul com aquele "essão" no peito!
Sabe aquela história de quem não tem cão?!
Então!
Rapha diz que vai me internar!
***
Bom feriado, passantes!
E não esqueça de comentar aqui também!

Nenhum comentário: