29 novembro, 2006

SAINHA DE BOLINHAS

Photobucket - Video and Image Hosting
Esta foto está no Flickr - que muitos não visitam, mas deveriam, pois acabou, 100querer, virando uma extensão do blog.
***
Bruna, a foto é no meu quintal (da banana e do manjericão também!). Estou engatinhando com a máquina nova, testando e experimentando!
***
Como diz a Déa, minha professora de natação: "nada como um pato, mas estamos aqui pra nadar como um peixe"!!!
E hoje eu nadei, não como peixe, mas de uma forma totalmente relaxada e concentrada.
Foi uma delícia sentir o braço entrar na água... o corpo flutuando...
E eu fiquei pensando que o homem sempre quer fazer o que não lhe é natural: para nadar como peixe, faltam-nos as guelras, para voar como pássaros, faltam-nos as asas...
Mas continuamos tentando!
***
Bom dia querentes!

Nenhum comentário: