21 novembro, 2006

100QUERER... AMIGO SECRETO

Em 2004 fizemos um amigo secreto no saybox do QL (o Rafa me tirou!)
Em 2005 eu fiz o amigo secreto aqui ( o Rafa me tirou... de novo!)
Em 2006 só haverá amigo secreto se o número de participantes for superior a 7 (exigência do Rafa, que não quer me tirar de novo, pois isto pode parecer marmelada...risos!)
Pensei em deixar quieto este ano, mas a criatura disse que é pra fazer, que meus querentes são tão queridos... e vão topar manter a 1ª tradição!
Assim sendo, vamos à explicação:
se você tem uma mente aberta feito um pára-quedas, não se intimida com micos - próprios ou alheios -, e sabe que aqui tudo acontece 100Querer ... clique aqui e entre no grupo 100QUERER-2006 e faça seu cadastro ( o site é seguro, tá?!)
O site faz o sorteio e avisa no e-mail que cada um deixar cadastrado quem é o amigo sorteado e a partir dai é curtir a brincadeira.
O sorteio está marcado para 03/12.
Podemos marcar um chat na revelação...com direito a webcam e tudo!
Que tal?
Topas?!
E assim... 100querer formou-se a trilogia das tradições deste blog:
1ª tradição: amigo secreto
2ª tradição: 3 mimos sorteados entre os comentários do post do Alpha de 13/11.
3ª tradição: quem capturar um palíndromo ganha um doce!
Dúvidas?
Mande um emeio!

Nenhum comentário: