24 outubro, 2006

FARINHA DO MESMO SACO!

Assim como eu, você sorri ao ler os comentários no seu blog?
Assim como eu, você responde aos comentários?
Assim como eu, você se surpreende com as visitas que recebe no blog?
Assim como eu, você cria uma comunicação codificada com alguns dos visitantes?
Assim como eu, você às vezes pensa em dar um tempo, fechar o boteco?
Assim como eu, você não consegue imaginar sua vida 100seu blog?!
Assim como eu, você sonha com os blogamigos?
Assim como eu, você fala dos blogamigos com os “outros” amigos?
Por que tantas perguntas?
Só pra saber...!
***
Bom dia, querentes!!!
***
APIDÊITE
Fala se ela não é a cauda da mãe!
A bronca é porque eu não publiquei isto:
MOMENTO DIÁLOGO
- (Pai) Vamos almoçar qualquer dia na Cantina Alemã?
- (Mãe) Ainda existe?
- (Pai) Claro, no mesmo lugar.
(Mãe) pensando em que estado estará o restaurante...
- (Criatura) Eu não vou comer estrume, não!
- (Mãe) O quê?!
- (Criatura) Não é comida alemã? Então, estrume não é aquele negócio com frutas?
-(Mãe rindo!) É strudel e vá já procurar no dicionário o que é estrume!

Nenhum comentário: