28 outubro, 2006

DE SÁBADO

Eu, saindo de uma gripe que quase me derrubou...
Meu doc diz que eu estou numa enooooorme crise de ansiedade (por conta de 3°s, naturalmente!).
Pior é que eu sei que não posso mudar ninguém, a não ser eu mesma, mas tem horas que eu vacilo, acho que se der uns rugidos o povo acorda, mas... que nada, sai da minha frente que eu quero passar...
Então!
Já fiz meditação (queria mesmo era fazer levitação) e com a ajuda da Tradicional Medicina Chinesa tô saindo desta e não vejo a hora de voltar pra piscina!
Amanhã teremos que cumprir mais uma vez o "dever cívico" e, finalmente, nos livrarmos de tudo isto que está aí, atravancando nosso caminho!
Tá, já sei, otimismo de mais, né?!
Mas vai que esta pesquisa está certa!
Tomara!
***
100querer convida:
você gosta de caneca?
Tem alguma preferida?
Se tiver, manda a foto!
Vamos fazer um painel aqui, topas?!
(no final página tem o link do meu e-mail)
***
Boa noite, querentes!

Nenhum comentário: