11 outubro, 2006

DA SÉRIE EXPOSIÇÃO DA FIGURA - MOMENTO MULHERZINHA


Pés
Originally uploaded by Luci100Querer.

Ontem foi a mão... hoje o pé (idéia do Rob!).
Marido-Mauro diz que a primeira coisa que viu em mim foi o pé (em 1,75m ele só viu a extremidade inferior, creiam!).
Tenho uma amiga que também diz que meus pés são bonitos!
Sempre tratei melhor os pés do que as mãos... e meu ortopedista diz que tenho pés pequenos para a altura (37).
Gosto de sandálias de tiras, salto... mas sou muito enjoada quando vou comprar. A tira tem que cobrir o início dos dedos - é o segredo para o pé ficar bonito, se não, dá a impressão que o pé está escorregando da sandália.
Sapatos de bico fino adoro e, normalmente, comprou um número maior - já não tenho mais idade pra sofrer -, agora quero ser só feliz!
Agora, estas sandálias plataforma, que mais parecem pé de perna mecânica eu não uso nem mooooorta!!! Muito feio!
Prefiro sair de havaianas!

***
Bom dia, querentes!

Nenhum comentário: