30 outubro, 2006

100COMENTÁRIO

Photobucket - Video and Image Hosting
Hoje eu iria comprar um vestido...verde-chuchu.
Que cor é verde-chuchu?
Um verde escuro bem clarinho!
Mas os planos mudaram, ou melhor, elles mudaram meus planos.
Infelizmente.
De onde é que saiu esse povo todo que votou ontem?
E agora me ocorreu Bandeira... "vou me embora pra Passárgada, lá sou amigo do rei..."
Passárgada está mais me parecendo aqui... ali, no planalto central do Brasil...
Vou é procurar "uma casinha branca lá no pé da serra..." onde não haverá eletricidade... pois assim não ficarei sabendo que fim levou Passárgada! Que Bandera me perdoe a comparação!
Ocorre também aos meus pensamentos a queda do Império Romano...
Ave, César e o indefectível "até tu, Brutus?".
Não há nada de novo sob o sol.
E como disse Chico... "apesar de você amanhã há de ser outro dia...".
Pensemos, pois!
E que D´us nos acuda!
***
Bom dia, querentes

Nenhum comentário: