23 setembro, 2006

SESSÃO PIPOCA

Photobucket - Video and Image Hosting
Take the lead - Vem dançar
Uma mistura de Ao mestre com carinho e Vem dançar comigo.
O tango que Antonio dança é espetacular, ele é espetacular, muito embora eu sempre veja a sombra de Melannie pairando atrás dele... eu vejo dor nos olhos dele - e não é do personagem - é dele mesmo. Está mais magro, mais maduro, mais triste...
Adorei o filme pela elegância que ele imprime a Dulaine!
Photobucket - Video and Image HostingRumor has it - Dizem por ai
Água com açúcar bonita de ver!
Não gosto da ex-Brad - muito sonsa, mas tem um Kevin Costner que eu não via tão lindo desde O guarda-costas... (suspiros profundos!)
Interessante o jogo de cena com A primeira noite de um homem...
Gostei!
Photobucket - Video and Image HostingX-Men - o confronto final
O gerente da locadora é meu fã!
Ontem, final da tarde, loja cheia com clientes querendo os lançamentos, ele diz ao funcionário que estava me atendendo, que eu era cliente especial (hohohoho!!!!), me deu o poster do X-Men e ainda trocou um lançamento que eu peguei pelo Banderas, que tinha acabado de chegar!
E eu falei que é por estas e outras que eu não passo nem na porta da Block!
Eu sou lenta pra certas coisas... Reluto em assistir alguns filmes, mas quando assisto...
Léo, o gerente, disse que os anteriores são muito melhores!-, mas adorei o Wolverine e o Azulão!
Vou assistir todos!
***
Bom dia aos passantes!

Nenhum comentário: