12 setembro, 2006

SÓ QUERIA SABER...

* por que é que o povo desta minha casa só usa meias brancas?
- Porque são gostosas!
- Bléééééééééimmmmm... resposta errada!
- Porque não é o povo que lava!
* por que é que a entidade sai com uma calça de cintura baixíssima, quando deveria usar o cós logo abaixo do queixo?
- Porque está na moda!
- Bléééééééééimmmmm... resposta errada!
- A entidade é 100noção mesmo!
* por que é que quando eu vejo um rapaz, de óculos, camisa branca abotoada no pescoço e com as mãos no bolso (uma em cada bolso!), andando todo pimpão eu penso no tombo que ele pode levar?
- Porque eu sou malvada!
- Bléééééééééimmmmm... resposta errada!
- Porque eu sou muuuuito malvada!
***
Bom dia aos passantes!
Apenas pra constar, ainda estamos no inverno
mas ontem aqui bateu 33°C...
Quentinho como o mármore-dozinfernos!
Já pensou como será em janeiro?
***********************************************
ETIQUETADA!!!
A Carla me etiquetou!
Só 6 coisas sobre mim-de-eu-mesma?!
Ah, vai faltar o essencial, mas...

1- sou metida... à besta!
2- falo sozinha ...imagina quando tem alguém pra escutar...rs!
3- posso não saber agora, mas vou saber depois – e mais!
4- gosto de gente que sabe do que estou falando
5- adoro o céu – principalmente à noite.
6- só tive um urso de pelúcia até hoje e um monte de gatos!
Quem eu etiqueto?
Ah, quem passar e gostar da brincadeira!

Nenhum comentário: