17 agosto, 2006

ANIVERSÁRIO! ATRASADO!

Fiz uma lista dos aniversários e grudei no pc.
Mas de que adianta se o cérebro registra outra coisa?!
Na terça-feira eu jurava que era quarta, consequentemente, quarta foi quinta...
e quinta? Tico acordou Teco e tudo voltou ao normal!
E com isto o aniversário do meu "sobrinho-neto-do-coração" foi ontem!!!!
Minha Sóciamiga e tia-avó está à caminho para as comemorações!
Photobucket - Video and Image Hosting
Christian!
Que Deus lhe abençõe com saúde, muito amor e carinho.
Que você receba sempre o amparo divino
para trilhar pela vida, realizando sua missão
e trazendo alegria à todos que estão ao seu lado!
Feliz Aniversário!
E Feliz Batizado!
Um beijo da tia-avó postiça!
Luci
Christian é neto da querida Márcia, irmã da Mércia!
Duas amigas especiais que tomaram conta do meu
coração desde que nos conhecemos!
***
Ontem à tarde um inverno de 31°C - estado de alerta, baixa umidade relativa.
Se o tripálio não me impedir, tirarei a tarde de folga...
clube, piscina...
um bronzeado sempre cai bem, né não?!
Bom dia aos passantes!

Nenhum comentário: