06 julho, 2006

MOMENTO POESIA

Tudo o que de mim se perde

acrescenta-se ao que sou.

Contudo, me desconheço.

Pelas minhas cercanias

passeio - não me frequento.

Thiago de Mello

(para um amigo que começou a se frequentar)
***

Hoje eu ouvi "a senhora emagreceu, né?"
- é, quase 8 quilos.
Mas o que está me deixando leve, de verdade,
é que o peso interior está diminuindo a cada dia!
Cabeça, meu filho, questão de cabeça!

***

Boa tarde de sol aos passantes!
Tô indo ali ver A era do gelo 2, tá?!
***
Continuando...
A era do gelo 2 ...gostei!
Scrat é o cara! A cena final é hilária!
Vou assistir o 1!

***
Perdi exatos 7.640 gramas
em 210 dias,
o que dá uma média de
36,38 gramas por dia!!!
Hilário isto, né?!
Dieta do tipo sanguíneo
e ... natação!
E uma boa dose de determinação!
E muito, muito amor... próprio!
Sim, eu me amo,
eu não consigo viver sem mim!
Lembrando:
meu inferno astral se aproximando pela tangente!
E eu posso com isto?

Nenhum comentário: