09 julho, 2006

LELÊ LELÊ LELÊLELÊ

Então, antes de me atar ao tronco
uma playlist pra animar as chibatadas!
Começando com Barry White ... Let the music play (ouça!), Just the way you are e outras mais!
Elvis...(em homenagem ao Leleco!) A crazy thing called love, A little less conversation, Suspicious mind, Fever (que voz!!!) e outras mais!
Bee Gees em Saturday Night Fever
Frank Sinatra... Strangers in the night e Fly me to the moon com Tom Jobim (pra Albinha!)
E creiam... Johnny Mathis com Stardust (pra Zana), Feelings
E Michael Bublé, claro! Sway, Save the last dance... todas do 1° cd (obrigada, Rafa!!!)
Shakira... hips don´t lie (duro dançar sentada!)
E mais umas outras coisas... inconfessáveis!

***

Bom domingo aos passantes!
***
E a quebra de linha está funcionando,
eu digo, valeu, EV!!!!
***
Continuando...
trabalho não tem hora!
A folga é quando dá!
Link do Barry corrigido!
***
Tudo azul pra Itália!
Eu dava um boi pra saber o que o italiano
falou pra fazer o Zidane virar um touro brabo!
Deu voz ao imbecil e se despediu... triste!
Não gosto de futebol.
Faço das palavras do Roberto Carlos
- o arrumador de meias -,
as minhas: pra mim chega de seleção!
Ah, quero ver a cara dura dele no Fantástico...
"eu não tinha nada pra fazer ali".
Não mesmo!
E chega!
Acabou a copa e
acabou Mesmíssima!
E precisava terminar com a Bia-Malvada-Falcão
em Paris ao lado do meninão?!
Definitivamente,
não gosto de finais!

Nenhum comentário: