04 julho, 2006

h...EX...a

Coletiva daqui, coletiva de lá!
Ouvi uns pedaços... podres!
Uns sairam pela tangente falando sem dizer nada.
Outros, silenciaram - penso eu pra não dizer a verdade!
Roberto Carlos disse que não joga mais pela Seleção! Ótimo!
Parreira diz que pode deixar a Seleção. Ótimo!
Ontem ouvindo o Pânico, Emílio disse uma coisa que muitos não querem crer: o futebol é um negócio.
E aí eu penso que, como todo negócio, dependendo do lucro, faz-se qualquer coisa! Vender a alma ao diabo é retórica!
Mas nem todos se submetem. Ainda bem!
Photobucket - Video and Image Hosting
***
Não assisti Mésmíssima!
Senil entregou a "cárdineta" ao delega! Oh!
Assisti Dancing with the stars!
Ontem dançaram samba.
Aquilo era samba?!
Então tá!
Vale a produção e ver o pândego George Hamilton!
Mas no Faustão (sim eu assisto! eu sou quase "completamente perfeita"!), Robinson Caetano arrasa!
24 horas!
Jack Bauer soooofre!
Tadinho! Só se ferra - ô dó!
E desde o início eu falei que a primeira dama
vai quebrar... aquele marido dela!
Mais uma semana de espera... humf!
HOJE NA HISTÓRIA:
1898- Santos Dumont sobrevoa Paris no Balão Brasil
1954 - Alemanha ganha a Copa do Mundo
2003 - Morre Barry White.
No sábado ele passou a fazer parte
da playlist da Rapha, que achou "da hora" o vozeirão
cantando You´re the first, you´re the last...
que ela está cantando junto.
E dançando!
Cria, sabe como é, né?!
***
Bom dia aos passantes!

Nenhum comentário: