01 julho, 2006

ACABOU-SE!

Melhores do mundo?
Então tá!
E não venha me dizer que eles estavam emocionalmente abalados...
Tô com muita raiva destes caras, sabia?
Fenômeno? Fenômeno é o cara que às 5 da manhã tá pendurado no buzão, com a marmita embaixo do braço pra enfrentar mais um dia de trampo pesado e faz milagres com o salário que recebe. Pergunta pra este fenômeno se ele está deprimido, emocionalmente abalado ou se está entendiado?
Tô possessa!
E eu que nem curto futebol.
***
Mas como tudo tem um lado bom, agora é torcer pra que o povo bote a cabeça pra funcionar e pense que outubro tá chegando e vote... certo!
Porque se assim não for, eu me vou!
***
Sessão pipoca!
Bee Season - que virou Palavras de Amor, com Richard Gere e Juliette Binoche.
Filme cabeça.
Até um certo ponto é estranho - ele um professor, a família perfeita e filha pequena participando de um concurso de... soletra! Pode uma coisa destas?!
Depois desanda tudo!
E a culpa é de quem?
Dele, o pai controlador.
Juliette está mais linda agora.
Eu gostei.
***
Bom domingo à todos!

Nenhum comentário: