29 junho, 2006

PASSADO E PRESENTE

Vira e mexe o passado se apresenta... num perfume, num sabor, numa música.
Acredito que estas são nossas memórias mais fortes - olfato, paladar e... coração!
Quantas vezes eu andando por ai, sinto um perfume e me lembro imediatamente da pessoa - sim, eu também tenho uma lembrança do desodorante Trés Brut!
Mas música lembra muito mais que a pessoa, lembra o sentimento...
Hoje, no carro, eu ouvi Hyldon. Não sabe quem é? Claro que sabe, aquele da casinha de sapê - a música mais conhecida -, mas tem esta, que me trouxe a pessoa e o sentimento.
E como coincidência não existe, eu falei de tudo isto outro dia com um amigo do presente que sabe muito bem o que significa o passado - e eu procurei a música pra este amigo!
E agora eu estou aqui, enroscada com os sentimentos e as lembranças.
Alguém aí sabe onde é a entrada do túnel do tempo?! Eu pagaria bem pra voltar lá... sabendo o que eu sei hoje, não ficaria pedra sobre pedra!
As Dores Do Mundo (ouça aqui)
Hyldon

O teu olhar caiu no meu

A tua boca na minha se perdeu

Foi tudo lindo tão lindo foi

Que eu nem me lembro o que veio depois

A tua voz dizendo amor

Foi tão bonito que o tempo ate parou

De duas vidas uma se fez

E eu me senti

Nascendo outra vez

Refrão:

E eu vou esquecer de tudo

As dores do mundo

Não quero saber quem fui mas sim o que sou

E eu vou esquecer de tudo

As dores do mundo

Só quero saber do seu, do nosso amor

Nenhum comentário: