06 junho, 2006

O MARACUJÁ

No meu quintal tinha um pé de maracujá
Tinha um pé de maracujá no meu quintal
Quem passou pelo Flickr viu, mas atendendo ao pedido da JU...
Tinha... tivemos que cortar por o danado subiu pelo muro, escalou o telhado, grudou nos holofotes e ganhou a casa do vizinho!
Não teve jeito! Sabe como é vizinho...e antes que o maracujá não cumprisse o seu papel de tranquilizar...
Fazia muitos anos que eu não via uma flor da paixão de perto e me deliciei tendo várias no quintal.
E num domingo estava eu pendurando roupas no varal (sem comentários!) quando vi esta cena aí de cima: a borboleta usando uma folha do maracujá como berçário! Nunca tinha visto, assim tão de perto!
Logo depois cortamos o maracujá e eu fiquei torcendo pra que destas bolinhas amarelas voassem borboletinhas!
Momento mágico que eu consegui registrar e dividir com vocês!

Nenhum comentário: