19 junho, 2006

FECHANDO O BOTECO!

Hora de baixar as portas!
Cansada como uma toura depois de ganhar do toureiro!
Um dor no ombro dozinfernos! Direito. Mas nem por isso abandonei a piscina! Agora que a coisa tá ficando boa eu vou parar?! N.P. = nem pensar!
Amanhã temos uma reunião importante logo cedo. Apresentação de projeto, com ilustrações etc. e tal...estamos apostando que o projeto será executado no melhor estilo Jack, o Estripador - por partes! Mas melhor assim do que nada, né?!
Rapha agora está com dor de garganta. Medicada, não foi à escola. Foi fazer o pé no Dr. Scholl! Ela e o pai!
Estava eu lá sentada esperando pelo marido-Mauro quando entra uma mulher. Eu olho pra ela, encaro mesmo, só pra ver se depois de uns 30 anos ela me reconhece.
Helenice! Minha amiga de infância. Uma abraço forte, 100palavras. Apenas uma saudade de um tempo em que pulávamos corda até as 10 da noite! Falamos rápidamente e eu lhe disse que semana passada lembrei do tio Inacinho - avô dela!
O acaso não existe!
O passado anda a me perseguir! Alguém aí me lembra de falar dos antigos namorados, tá?!

***
Mesmíssima!
" se eu não sirvo pra casar, também não sirvo pra se divertir. Corchãozinho agora só com véu e grinarda".
Adorei a cena!

***
Boa noite!
Amanhã eu volto - só não sei a que horas!

Nenhum comentário: