21 junho, 2006

A EVOLUÇÃO DO SER - PARTE I

Photobucket - Video and Image Hosting
Aos 5 anos, com um vestido de sonhos!
Pingo de nylon que minha madrinha
- modista em São Paulo (uau!) fez !



Photobucket - Video and Image Hosting
Aos 9 anos, num domingo de dezembro de 1966
- minha primeira comunhão!
Eu, Mamãe e minha irmãzinha, Sheila
(que na verdade se chama Célia!).



Photobucket - Video and Image Hosting
Aos 11 anos na formatura do 4° ano primário!
Eu, dona Shirley, Sueli e Dalva.

Photobucket - Video and Image Hosting
Aos 13 anos em setembro de 1970.
Foram tiradas algumas fotos
em comemoração às bodas de prata
de mamãe e papai!
Sheila, Mamãe e eu!
***
As fotos originais são de binoclinhos (monóculo é o certo!) -
aquele negocinho que você coloca no olho pra ver a foto láááááá no fundo!
Mandei revelar pra poder mostrar ao mundo!
***
Boa tarde (já almocei!) aos passantes!

Nenhum comentário: